IFMG anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Matemática

Atuação do profissional ocorre no Campus Ibirité.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 15h29
IFMG anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Matemática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG selecionará um Professor Substituto para o Campus Ibirité, por meio de Processo Seletivo.

A única vaga é destinada a seguinte Área de Matemática, sendo necessário o candidato apresentar Graduação em Matemática e ser portador do título de doutor, no mínimo, há dois anos, em Educação, ou Educação Matemática, ou Ensino de Ciências e Matemática, ou Modelagem Matemática, ou Matemática Aplicada, ou no caso de não possuir o título de Doutor, possua comprovada competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho, atestados pela Comissão Avaliadora deste edital, além de ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

Este servidor deve atuar em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração total de R$ 6.244,68, considerando a retribuição por titulação e o auxílio alimentação.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site do IFMG (www.ifmg.edu.br), até o dia 31 de janeiro de 2019, preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Entrega da documentação para avaliação, Avaliação do Curriculum Lattes, Avaliação do Conteúdo do Projeto, e Apresentação Oral do Projeto.

A homologação do resultado final será feita pelo Diretor-Geral Pró-Tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ibirité e será publicada no site do IFMG e no Diário Oficial da União.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: