IFMG anuncia novo Concurso Público para contratação de Professor

Os novos servidores ficaram lotados no IFMG - Campus Formigas, com atuação nas áreas de Engenharia e Matemática.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 11h38
IFMG anuncia novo Concurso Público para contratação de Professor

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), informa abertura do novo Concurso Público que objetiva a contratação de docentes nas áreas de Engenharia e Matemática.

A instituição dispõe das vagas para o cargo de Professor nas disciplinas de: Engenharia (1) e Matemática (1). O profissional deve atuar com a jornada de trabalho de 40h com Dedicação Exclusiva (DE).

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 24 de dezembro de 2018 até o dia 24 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www2.ifmg.edu.br. A efetivação da participação fica condicionada mediante o recolhimento da taxa no valor de R$ 201,00.

Poderão participar os candidatos que possuam escolaridade de nível superior, dentro dos requisitos especificados no edital para cada cargo oferecido.

A prova está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2019, no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Formiga, situado à Rua São Luiz Gonzaga, s/n, bairro São Luiz. A confirmação com o local de aplicação da prova, bem como numeração das salas, será divulgada posteriormente.

Mais informações referentes ao Concurso Público podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: