IFMG abre Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Atuação dos Estudantes ocorrerá no Campus Congonhas.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 16h31
IFMG abre Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMG) que visa preencher vagas na função de Estagiário.

Alunos matriculados a partir do 3º período dos cursos de Comunicação Integrada ou Jornalismo ou Relações Públicas ou Letras, ou Estudantes do curso de Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas, com a porcentagem mínima de 40% das disciplinas integralizadas, podem se inscrever para concorrer a uma vaga existente no Campus Congonhas.

Em jornada de seis horas por dia, o Estagiário vai atuar mediante bolsa-auxílio de R$ 520,00, somados auxílio-transporte de R$ 132,00.

Para se inscrever é necessário acessar o endereço eletrônico www.ifmg.edu.br por meio do Link "CONCURSOS PÚBLICOS" e enviar o currículo para concursos.congonhas@ifmg.edu.br informando no campo assunto a vaga que se candidata. Estes procedimentos devem ser concluídos até o dia 1 de setembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e será composto por Análise de Currículo e Entrevista e Atividade Prática, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: