IFMG abre Processo Seletivo para contratar Estagiário

A vaga está disponível na Diretoria de Comunicação.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 11h53
IFMG abre Processo Seletivo para contratar Estagiário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, com o intuito de contratar um Estagiário na área de Design Gráfico/Programação Visual, destinado à Diretoria de Comunicação, em Belo Horizonte.

O cargo exige que o profissional esteja cursando do 3º ao 6º período nos cursos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Produção Editorial; Design Gráfico; Design; ou Desenho Industrial. Tendo em vista que irá atuar sob a carga horária de 6h diárias com a bolsa de estudo no valor de R$ 520,00, acrescido de R$ 132,00, correspondente ao auxílio-transporte.

As inscrições se iniciam amanhã, 02, e vão até o dia 16 de agosto de 2017, sendo efetuada mediante envio de currículo e portfólio ao e-mail publicidade@ifmg.edu.br, com o assunto "Programa de Seleção para Estágio em Comunicação/ Design".

Esses documentos serão utilizados na fase de seleção, que compreenderá na realização de uma Entrevista, prevista para ocorrer no dia 22 de agosto de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: