IFMG abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Oportunidade é para estudantes da área de Comunicação.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 15h41
IFMG abre Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Estudantes de nível superior do curso de Jornalismo ou Relações Públicas matriculados a partir do 5º período, saibam que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que dispõe de uma oportunidade de Estágio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)

Com jornada diária de seis horas no Campus Ouro Branco, o Estagiário fará jus à bolsa-auxílio de R$ 520,00, acrescido R$ 6,00 para auxílio transporte por dia.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 a 30 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br, onde o candidato deve clicar no link "CONCURSOS" e dar continuidade no passo a passo. Feito isto, devem ainda enviar o currículo e o histórico escolar atualizado para gabinete.ourobranco@ifmg.edu.br no formato PDF indicando a qual cargo pretende se inscrever.

O período do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, e os concorrentes serão submetidos a Análise do Currículo e Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica e Entrevista, previstas para ocorrer até o dia 4 de julho de 2017.

Esta seleção terá validade de um ano, passível de prorrogação, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: