IFMG abre dois Processos Seletivos para Estagiários

As oportunidades são para atuar no Campus de Ouro Preto.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 11h05
IFMG abre dois Processos Seletivos para Estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG, divulga dois Processos Seletivos destinados a Estagiários que desejam atuar no Campus de Ouro Preto.

As vagas são para atuar na área de Áudio e Vídeo (1) e Diretoria de Administração e Planejamento (1), a carga horária é de 30h semanais com remuneração de R$ 520,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. Em caso de estágio obrigatório, conforme Orientação Normativa SRH/MPOG nº 07/2008, artigo 3º, não serão pagos bolsa e auxílio transporte.

Para participar é necessário estar matriculado a partir do 2º período dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e demonstrar conhecimento prévio na área audiovisual; ou Engenharia de Produção ou Administração, e enviar currículo e declaração da Instituição de Ensino atual comprovando a escolaridade além histórico escolar e informações para contato, para o e-mail referente a vaga de seu interesse, até o dia 9 de junho de 2017.

A seleção do edital de nº 22/2017 será constituída apenas por entrevista, já o de nº 23/2017 haverá três etapas, sendo elas: análise de currículos, entrevista e teste prático, previstos para o dia 13 de junho de 2017.

Mais informações podem ser encontradas nos editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: