IFMA tem abertas inscrições para Processo Seletivo de Professor

Contratação se destina ao Campus São Raimundo das Mangabeiras.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 16h37
IFMA tem abertas inscrições para Processo Seletivo de Professor

Encerram no dia 18 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão (IFMA) que objetiva a contratação de Professores Formadores que deverão atuar nos cursos de Pós-Graduação do Campus de São Raimundo das Mangabeiras.

As oportunidades são para atuar nas unidades curriculares de Software Educacional e Objetos de Aprendizagem (1); Recursos Audiovisuais (1); Acessibilidade e Informática Inclusiva (1); Designer e Elaboração de Material Didático (1) e Elaboração e Gestão de Projetos (1).

Dentro deste total de funções existem vagas reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos exigidos pelo edital que pode ser consultado em nosso site. Também haverá formação de cadastro reserva.

Estes profissionais, assim que forem admitidos, deverão cumprir jornadas de trabalho de 30h por semana, com bolsa-auxílio que varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.

Os candidatos à estes cargos serão classificados por meio de análise da ficha de inscrição e dos documentos, além de avaliação de títulos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no setor da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), do Campus em questão, que está localizado na Rodovia BR-230, km 319, Zona Rural, São Raimundo das Mangabeiras - MA, até o último dia especificado acima. O atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Este Processo Seletivo será valido por ano passível de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: