IFMA seleciona docentes substitutos e temporários para o Campus de Santa Inês

IFMA abre inscrições para contratação de Professores Substitutos e Temporários em diversas áreas! Confira os detalhes e garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 09h35
IFMA seleciona docentes substitutos e temporários para o Campus de Santa Inês

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou a abertura de inscrições para os Processos Seletivos (PS) - Editais nº 35/2013 e 36/2013, destinados à contratação de Professores Substitutos e Temporários.

Os dois docentes aprovados pelo PS 35 atuarão nas áreas de Engenharia Elétrica (1) e Engenharia Civil (1). Já o profissional contratado pelo PS 36, será responsável pela área de História.

Todos os profissionais desempenharão suas atividades no Campus Santa Inês, em regime de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.714,89, podendo ainda ser acrescida de retribuição por titulação.

Os candidatos as oportunidades do PS 35 devem possuir Licenciatura em Eletricidade, Eletrotécnica, Construção Civil, ou Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos ou Construção de Edifícios, ou ainda Bacharelado em Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Arquitetura ou Arquitetura e Urbanismo. Por sua vez, o PS 36 exige que profissionais interessados sejam licenciados em História.

O período de inscrição segue de 28 de novembro de 2013 a 4 de dezembro de 2013, exclusivamente pelo site www.ifma.edu.br, com o recolhimento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, conforme temas e tabela de pontuação que podem ser conferidos nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Estes certames são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: