IFMA retifica seletiva com três vagas para Professores Substitutos no Campus Caxias

IFMA divulga retificação no Processo Seletivo nº 56/2014 com mudanças nas datas das etapas do processo seletivo para professores substitutos no Campus de Caxias.
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 09h29
IFMA retifica seletiva com três vagas para Professores Substitutos no Campus Caxias

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 56/2014, destinado ao preenchimento de três vagas temporárias para professores substitutos, no Campus de Caxias.

O documento alterou a data prevista para aplicação da Prova Didática e das demais etapas posteriores a essa, bem como da divulgação do cronograma de sorteio da realização do teste.

Os docentes selecionados irão atuar em Informática, Arquitetura de Computadores e Redes (1), Sociologia (1) e Matemática (1), em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.764,45.

O período de inscrição seguiu de 28 de maio de 2014 a 6 de junho de 2014, pelo site www.ifma.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: