IFMA recebe inscrições para Processo Seletivo para Professores

Profissionais admitidos devem atuar em diferentes cursos Técnicos.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 15h45
IFMA recebe inscrições para Processo Seletivo para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo cujo objetivo é a contratação de Professores Formadores para atuarem no âmbito do MEDIOTEC, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), no Campus de Imperatriz.

Estes profissionais devem atuar nos cursos Técnicos em Cooperativismo; Eventos e Hospedagem, onde são responsáveis por lecionar as disciplinas de Introdução ao Cooperativismo (1); Empreendedorismo; Inglês Instrumental; Primeiros Socorros; Técnicas de Governança (1); Técnicas de Lavanderia (1); Tópicos Especiais em Hotelaria (1) e Técnicas de Recepção (1).

Os mesmos devem desenvolver atividades em jornadas que variam de 40h a 60h, com remuneração de R$ 50,00 por hora-aula trabalhada, conforme especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 15 de junho de 2018, diretamente na sede do Campus em questão, que está localizada na Avenida Newton Bello, s/nº, Vila Maria, Imperatriz - MA, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios e análise de títulos.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: