IFMA realiza três novos Processos Seletivos na unidade de São Luís

Interessados em participar devem realizar inscrições de forma presencial, na unidade do campus, ou via internet, mediante preenchimento de formulário online
Quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 08h56
IFMA realiza três novos Processos Seletivos na unidade de São Luís

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) torna pública a realização de três novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de nível superior no Campus de São Luís - Monte Castelo.

No edital nº 26/2020, serão preenchidas seis vagas para professores formadores bolsistas para o curso de pós-graduação, latu sensu especialização em ensino da matemática, na modalidade a distância.

Já no edital nº 27/2020, há oportunidades para preenchimento de cinco vagas na função de tutor a distância bolsista, para o curso de pós-graduação lato sensu em ensino de matemática, para os municípios de Barra do Corda, Caxias, Humberto de Campos, Santa Inês e São João dos Patos.

Por fim, o edital nº 28/2020 traz cinco vagas para o emprego de tutor presencial bolsista, para o curso de pós-graduação lato sensu em ensino de matemática, na modalidade a distância, para os municípios de Barra do Corda, Caxias, Humberto de Campos, Santa Inês e São João dos Patos.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em regime de trabalho de 20 horas semanais, com bolsas que alternam de R$ 765,00 a R$ 1.300,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 30 de abril de 2020, podem ser realizadas até o dia 16 de junho do mesmo ano, no Setor de Protocolo, no Campus de São Luís - Monte Castelo, localizado na avenida Getúlio Vargas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, horário local ou via formulário eletrônico (26/2020; 27/2020; 28/2020), os quais estarão disponíveis até às 23h55 do último dia das inscrições presenciais, gratuitamente.

Quanto a seleção dos candidatos inscritos, consistirá na análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: