IFMA realiza Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos

Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 14h09
IFMA realiza Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos

A unidade de São João dos Patos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), anunciou a abertura do Processo Seletivo que possui o objetivo de preencher três vagas no cargo de Professor Substituto, assim como constituir cadastro reserva.

Quem for aprovado vai atuar em regime de 40 horas semanais, nas áreas de Letras/ Português/ Língua Inglesa (1), Arte (1) e Física (1), fazendo jus ao salário de R$ 2.814,01. A este valor ainda pode ser acrescida retribuição por titulação apresentada.

Para concorrer os interessados devem apresentar Licenciatura Plena em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e Respectivas Literaturas; ou em Educação Artística, Artes, Artes Visuais ou Física.

As inscrições serão recebidas de 13 a 24 de abril de 2015, no site www.ifma.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Quem tiver o pedido de participação homologado será submetido às Provas Didática e de Títulos. O teste prático está previsto para ocorrer em 9 de maio de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: