IFMA prorroga Processo Seletivo com duas vagas

Também houve alterações em itens do cronograma.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 13h13
IFMA prorroga Processo Seletivo com duas vagas

O Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) voltado a profissionais da área de Libras, teve as inscrições prorrogadas.

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2018, por meio no Campus Imperatriz, localizado na Avenida Newton Bello, s/nº, Vila Maria Imperatriz, no horário das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. A taxa de participação tem valor de R$ 80,00.

O valor referente a taxa de participação foi reajustado, conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Em caráter temporário, os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais no Campus Imperatriz, com salário de R$ 4.180,66 por mês.

Há duas vagas na função de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, cuja inscrição pode ser realizada por candidatos com ensino superior em qualquer área e conhecimento do idioma por meio de extensão universitária ou cursos.

Os profissionais serão avaliados mediante Prova Prática, prevista para ocorrer entre os dias 25 e 26 de janeiro de 2018 e Provas de Títulos, cujo resultado será válido por um ano.

Compartilhe: