IFMA - Campus São Raimundo das Mangabeiras anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

Profissionais atuarão nas áreas de Agronomia e Química em jornada de 40h semanais.
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 14h47
IFMA - Campus São Raimundo das Mangabeiras anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) - Campus São Raimundo das Mangabeiras realiza Processo Seletivo, com intuito de contratação temporária de dois professores substitutos para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Os contratados atuarão nas áreas de Agronomia e Química.

Para realizar a inscrição, deverá acessar o endereço eletrônico www.ifma.edu.br entre os dias 2 e 9 de dezembro de 2016, a taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 recolhida pelo GRU.

O contratado terá carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 2.968,78, podendo ser alterada de acordo com sua titulação.

A seleção constará de duas etapas distintas: a prova didática que será realizada na sede do IFMA - Campus São Raimundo das Mangabeiras, situado na BR 230, Km 319, Zona Rural e está prevista para o dia 18 de dezembro de 2016, e a prova de títulos que avariará o currículo no candidato, e será durante a primeira prova. O sorteio do tema da prova didática, acontecerá 48 horas antes da mesma.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União e no site: www.ifma.edu.br, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares estão no edital completo que você pode encontrar disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: