IFMA anuncia novo Processo Seletivo para professor substituto

Oportunidade é para docente na área/disciplina de informática do campus de Barra do Corda
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 18h02
IFMA anuncia novo Processo Seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de professor substituto para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para o campus de Barra do Corda.

Conforme o extrato do edital de abertura, a oportunidade disponível é para a área/disciplina de informática. Para se candidatar, é necessário diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em ciência da computação, informática, análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Redes de Computadores, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e pós-graduação em área afim ou na área de Educação.

As inscrições, que tiveram início no dia 22 de dezembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 1º de janeiro de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 17h, exclusivamente por meio eletrônico, mediante pagamento de taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Confira mais detalhes desta seleção por meio do extrato do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: