IFMA abre Processo Seletivo para Apoio Administrativo Bolsista do Pronatec

IFMA oferece vaga de Apoio Administrativo no PRONATEC com remuneração de R$ 18,00 p/h - Inscrições até esta quinta-feira!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 10h54
IFMA abre Processo Seletivo para Apoio Administrativo Bolsista do Pronatec

Seguem até esta quinta-feira, 11 de junho de 2015, as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), para uma vaga de Apoio Administrativo.

O selecionado deve atuar como como bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, no Campus São Raimundo das Mangabeiras - MA, por oito horas semanais com remuneração de R$ 18,00 p/h. Para concorrer é preciso ter Ensino Médio Completo e disponibilidade no período matutino.

Se você tem interesse é preciso correr pois as inscrição seguem até às 18h, presencialmente, no Campus São Raimundo das Mangabeiras.

A seleção dos candidatos constará de Análise de Títulos realizada pela comissão local nomeada pela Direção Geral do Campus. O resultado final será divulgado no site do IFMA (www.ifma.edu.br) no dia 12 de junho de 2015 e na portaria da instituição.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: