IFG recebe inscrições para o Processo Seletivo do Campus de Aparecida de Goiânia

São oportunidades para Tradutores Intérpretes/ Libras.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 13h02
IFG recebe inscrições para o Processo Seletivo do Campus de Aparecida de Goiânia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Goiás - IFG realiza um novo Processo Seletivo que tem como intuito contratar dois Tradutores Intérpretes/ Libras para o Campus Aparecida de Goiânia.

Os profissionais que devem ter nível médio completo e certificado de proficiência em libras, além de disponibilidade para cumprir jornada semanal de 40h. A remuneração corresponde à R$ 1.700,00, acrescido de Auxílio-Alimentação.

Interessados devem acessar o site www.ifg.edu.br até o dia 31 de março de 2017, e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 por meio de boleto bancário.

Todos os candidatos serão submetidos análise de títulos e experiência profissional e prova de desempenho prevista para o dia 5 de abril de 2017. Os documentos devem ser entregues no Campus, que fica situado na Avenida Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira, Parque Itatiaia até o ultimo dia de inscrição. Não serão aceitos em hipótese alguma envelopes encaminhados por via postal.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode se prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: