IFG: novo Processo Seletivo é promovido no Campus Aparecida de Goiânia

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 10h55
IFG: novo Processo Seletivo é promovido no Campus Aparecida de Goiânia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), no Campus Aparecida de Goiânia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quarto ao sétimo período do curso de graduação em pedagogia ou educação física ou outra licenciatura.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.125,69, acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 24 de agosto de 2023 a 8 de setembro de 2023, por meio do site do IFG.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar e análise do currículo, além de exame oral realizado na data prevista de 18 de setembro de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: