IFG divulga um novo Processo Seletivo no Campus Aparecida de Goiânia - GO

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 09h41
IFG divulga um novo Processo Seletivo no Campus Aparecida de Goiânia - GO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Profissional Tradutor/Intérprete de Libras, por tempo determinado, junto ao Campus Aparecida de Goiânia.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com: bacharelado em Letras-Libras; ou Graduação em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português; ou curso superior e certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras-Português-Libras.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.180,67.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 4 de dezembro do mesmo ano, no site do IFG. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de títulos; e prova de desempenho da tradução e interpretação da Libra/Língua Portuguesa.

Validade

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final (publicação no Diário Oficial da União).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: