IFG divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 15h42
IFG divulga novo Processo Seletivo de nível superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva, na contratação de Professores Substitutos nas áreas de Química (01); Engenharia de Produção/ Engenharia Econômica; Inglês/ Português; Engenharia Mecânica/ Produção; História e Filosofia (01).

A carga horária de trabalho é de 20h ou 40h semanais com remuneração podendo chegar no valor de R$ 5.831,21 conforme a titulação e a carga horária.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Superior completo. Sendo assim, o candidato aprovado atuará no campus Senador Canedo.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 20 de novembro de 2019 até às 11h do dia 4 de dezembro de 2019, no site www.ifg.edu.br. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00, em qualquer agência bancária.

Para mais informações, acesse o Extrato do Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: