Ifes tem novo edital de Processo Seletivo publicado

Seleção é destinada à contratação de Professores substitutos a fim de atuarem no Campus Montanha; confira
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 10h40
Ifes tem novo edital de Processo Seletivo publicado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo (Ifes) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, ofertadas ao cargo de Professor Substituto, destinados à atuarem no Campus Montanha.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de estudo: Letras inglês (1) e Artes (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura, bem como especialização correspondente à respectiva área da vaga pleiteada, conforme é especificado no documento de seleção.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de 3.600,48, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 458,00, além de auxilio pré-escolar aos profissionais com filhos menores de seis anos de idade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 6 a 22 de janeiro, por meio do envio de documentos estabelecidos no edital ao seguinte endereço de e-mail: cggp.mon@ifes.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos, além de prova de desempenho didático realizada de forma remota, com base nos critérios de pontuação prescritos na seleção.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: