Ifes realiza novo Processo Seletivo para docente no campus de São Mateus

Participantes inscritos devem ser classificados mediante avaliação de títulos e experiências profissionais, e prova de desempenho didático
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 16h02
Ifes realiza novo Processo Seletivo para docente no campus de São Mateus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de professor substituto no campus de São Mateus.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponibilizada ao docente na área de estudo/disciplina de física, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento básico mensal de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação e de auxílio-alimentação, totalizando até R$ 6.289,21 ao mês.

Para concorrer, é necessário possuir licenciatura plena em física ou bacharelado em física, ou licenciatura plena em física ou bacharelado em física com especialização ou mestrado na área de física ou educação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 5 a 13 de outubro, somente via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: coordenador.cfg.sm@ifes.edu.br.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas compostas por avaliação de títulos e experiências profissionais, de caráter classificatório; e prova de desempenho didático, de caráter eliminatório, na qual consistirá em uma aula ministrada por meio de videoconferência, com duração de 40 a 50 minutos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: