Ifes promove novo Processo seletivo para docentes no Campus Ibatiba

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 14h47
Ifes promove novo Processo seletivo para docentes no Campus Ibatiba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a abertura de inscrição de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, no Campus Ibatiba.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Engenharia Civil.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$3.412,63 a R$4.692,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de maio de 2023 até o dia 17 de maio do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação de títulos e experiências profissionais; prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: