IFES iniciará Processo Seletivo para contratar Docentes

A atuação dos profissionais selecionados será no Campus Aracruz.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 13h08
IFES iniciará Processo Seletivo para contratar Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) contratará, por meio de Processo Seletivo, dois Professores Substitutos, sendo um de Engenharia Elétrica e um de Química.

Os candidatos selecionados vão atuar no Campus Aracruz em jornadas de 40h semanais fazendo jus à remuneração que pode variar entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, dependendo da Titulação que o candidato possua. Haverá também benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar para filhos menores de seis anos de idade.

A seleção será por Prova de Títulos, de caráter classificatório, cujos documentos devem ser entregues no momento da inscrição, e Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório.

Enquanto as inscrições, elas podem ser realizadas a partir do dia 2 de maio, das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do IFES, localizada na Avenida Morobá, nº 248, Morobá, em Aracruz - ES, até o dia 5 de maio de 2017.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano, após a data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, basta acessar o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: