Ifes informa novo Processo Seletivo para docente no campus de Venda Nova do Imigrante

Participantes inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos e prova de desempenho didático por meio de videoconferência
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 17h28
Ifes informa novo Processo Seletivo para docente no campus de Venda Nova do Imigrante

Com inscrições abertas desde o dia 21 de dezembro de 2020, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à contratação de professor substituto para atuação no campus de Venda Nova do Imigrante.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponibilizada ao docente na área de estudo de filosofia, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento básico mensal de R$ 3.600,48, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00 e auxílio pré-escolar para filhos menores de seis anos de idade. Para concorrer, é necessário possuir licenciatura em filosofia com especialização em filosofia ou em educação.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 8 de janeiro de 2021, exclusivamente somente via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: ps.cggp.vni@fes.edu.br.

Para classificar os candidatos inscritos serão realizadas duas etapas compostas por prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e prova de desempenho didático, constituída em uma aula ministrada por meio de videoconferência, de caráter eliminatório, prevista para ocorrer nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2021.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: