Ifes divulga novo Processo Seletivo para docentes no Campus Guarapari - ES

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, graduação na área da seleção; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 09h47
Ifes divulga novo Processo Seletivo para docentes no Campus Guarapari - ES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com, no mínimo, graduação na área da seleção, junto ao Campus Guarapari.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Administração.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 8 de março de 2023 até às 23h59 do dia 19 de março do mesmo ano, no email processoseletivo.gua@ifes.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, constituídas de: prova de títulos; e prova de desempenho didático, prevista para acontecer entre os dias 28 e 29 de março de 2023.

Validade

O presente edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: