Ifes divulga novo Processo Seletivo para docente substituto no Campus Avançado Viana

Pode participar profissional com especialização e/ou mestrado; conheça os detalhes
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 15h01
Ifes divulga novo Processo Seletivo para docente substituto no Campus Avançado Viana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com especialização e/ou mestrado, no Campus Avançado Viana.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Logística.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 3.924,53 e R$ 4.692,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 de novembro de 2023 a 1 de dezembro de 2023, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Ifes - Campus Avançado Viana, situado na Rodovia BR 101, Km 12 - s/nº - Universal .

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Edital terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: