IFES divulga duas vagas para docentes no Campus Itapina em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com especialização, mestrado e/ou doutorado; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 08h30
IFES divulga duas vagas para docentes no Campus Itapina em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidato com especialização, mestrado e/ou doutorado, no Campus Itapina.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Filosofia (1); e Português/Inglês (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 4.420,55 a R$ 6.356,02, além de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 22 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 26 de janeiro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de um ano a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: