Ifes divulga duas vagas em novo Processo Seletivo no Campus Nova Venécia - ES

As oportunidades são para candidatos com especialização; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 15h46
Ifes divulga duas vagas em novo Processo Seletivo no Campus Nova Venécia - ES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com especialização, no Campus Nova Venécia.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Informática (1); Química (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 17 de novembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e experiências profissionais; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: