Ifes disponibiliza edital de Processo Seletivo para o campus Ibatiba

Seleção tem por objetivo a contratação de professor substituto; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 12h29
Ifes disponibiliza edital de Processo Seletivo para o campus Ibatiba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus de Ibatiba.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de estudo e disciplina de Ambiental. Para concorrer, os candidatos debem ter gradução em engenharia ambiental, engenharia sanitária e ambiental, engenharia ambiental e sanitária, engenharia agrícola e ambiental ou tecnólogo em saneamento ambiental. Em todos os casos, é exigido ainda título de mestrado na área ambiental.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.304,92 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 18 de abril de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: cps.ib@ifes.edu.br.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é prova de títulos, com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de desempenho didático, por meio de videoconferência.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: