IFES busca Professor Substituto em Processo Seletivo

A vaga é para profissionais que lecionem na área de Administração.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 08h39
IFES busca Professor Substituto em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - IFES contrata Professor Substituto em Processo Seletivo Simplificado, na área de Administração, com atuação voltada ao Campus Centro-Serrano.

Para se inscrever, é necessário ter graduação em Administração com especialização, mestrado ou doutorado na área ou em Administração de Empresas, de Recursos Humanos ou de Pessoal. Para isso, é necessário ir pessoalmente na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, localizada na Estrada Guilherme João Frederico Krüger, s/n, Caramuru, Santa Maria de Jetibá - ES, das 8h às 11h e das 12h às 16h, até o dia 10 de março de 2017.

No ato da inscrição deverá ser entregue cópia do documento de identidade; o curriculum lates, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita e a ficha de inscrição em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre.

O processo de seleção será realizado por meio de duas etapas. A primeira corresponde a prova de títulos, de caráter classificatória, com os documentos comprobatórios entregues na inscrição. E prova de desempenho didático, aos que forem habilitados na primeira etapa, prevista para o dia 23 de março de 2017, em que consistirá na entrega do plano de aula impresso e ministrá-la durante 40 a 50 minutos, dependendo da área de estudo/disciplina.

Os contratados receberão o salário de acordo com o regime de trabalho de 40h ou 20h semanais e a titulação do profissional, podendo chegar até R$ 5.697,61, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio Pré-Escolar aos que tiverem filhos menores de seis anos de idade.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano após sua publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado conforme legislação vigente.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: