Ifes anunciou novo Processo Seletivo para o Campus Viana

A oportunidade é para Professor Substituto na área de Informática; confira os detalhes
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 11h30
Ifes anunciou novo Processo Seletivo para o Campus Viana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto no Campus Viana.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Informática (1), para candidatos com, no mínimo, graduação e mestrado na área.

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$3.130,85 a R$4.304,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 5 de maio de 2022 até 11 de maio do mesmo ano, das 09h às 12h e de 14h às 17h, na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas - CGGP do Campus avançado Viana, situada na Rodovia BR 262, Km 12 - Universal - Viana - ES, 29135-000.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano após a publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: