Ifes anuncia Processo Seletivo para o Campus Ibatiba

A oportunidade é para a área de Geografia; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 13h59
Ifes anuncia Processo Seletivo para o Campus Ibatiba

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto no Campus Ibatiba.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Geografia (1), para candidatos com licenciatura plena em Geografia com especialização em áreas afins ou Educação.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.600,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 13 a 22 de maio de 2022, pelo email cps.ib@ifes.edu.br, com o assunto "Inscrição Edital 02/2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: avaliação de títulos e experiências profissionais, que deverão ser enviadas no ato da inscrição; e prova de desempenho didático.

Validade

O Edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: