IFES anuncia Processo Seletivo para contratação de Tradutor de Libras

O profissional será avaliado por meio de Análise de Currículo e Prova de Desempenho Prático.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 12h21
IFES anuncia Processo Seletivo para contratação de Tradutor de Libras

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) disponibiliza o Processo Seletivo para contratar um Tradutor/Intérprete de Libras temporariamente. O Tradutor atuará no Campus de Vitória no apoio à acessibilidade ao estudante surdo ou deficiente auditivo, além de assessorar nos setores que necessitam de seu trabalho.

Podem participar profissionais com ensino Superior Completo com certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras. Uma vaga será preenchida e o Tradutor de Libras terá como regime de trabalho 40h semanais, recebendo R$ 4.180,66 mais auxílio-alimentação de R$ 458,00.

Inscrições serão recebidas até 19 de outubro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do Campus de Vitória, situado na Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara. Caso prefira, o candidato poderá enviar sua inscrição via serviço postal especificado no edital.

Composta por duas etapas, a seleção terá: Análise de Títulos, onde serão atribuídas pontuações de acordo com a titulação do candidato e Prova de Desempenho Prático, onde será avaliado o desempenho prático do candidato nas modalidades: Português - Libras; Libras - Português (Oral); Libras - Português (Escrita).

Conforme o edital disponível em nosso site a validade da seleção é de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: