IFES abre período de inscrições para Processo Seletivo de Professores

Docentes deverão ser admitidos no campus de Colatina.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 17h34
IFES abre período de inscrições para Processo Seletivo de Professores

A partir desta sexta-feira (4) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), o qual busca a contratação de Professores Substitutos para atuarem no campus e Colatina.

As vagas disponíveis são para docentes das áreas/ disciplinas de Informática (1); Língua Portuguesa/ Literatura Brasileira (1); Educação Física (1) e Engenharia Civil (1), os quais deverão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14 ao mês, de acordo com a titulação dos mesmos.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 15 de maio de 2018, diretamente na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do campus em questão, que está localizado na Avenida Arino Gomes Leal, nº 1700, Santa Margarida, nos horários de 8h às 15h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático. Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: