Ifes abre novo Processo Seletivo para docentes no campus Nova Venécia

Seleção busca contratar um professor substituto na área de atendimento educacional especializado; confira
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 09h54
Ifes abre novo Processo Seletivo para docentes no campus Nova Venécia

O Instituto de Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de professor substituto, a fim de atuar no campus Nova Venécia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de atendimento educacional especializado - AEE e ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam qualquer licenciatura, acrescido de especialização em atendimento educacional especializado ou em educação especial ou em educação especial e inclusiva; ou qualquer licenciatura, acrescido de especialização em atendimento educacional especializado ou em educação especial ou em educação especial e inclusiva com mestrado em educação ou em ensino ou em educação especial.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 9 de novembro de 2023, mediante o preenchimento de formulário online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: