IFCE retifica a seleção nº 1/2014 para Professor Substituto

IFCE divulga retificação de processo seletivo para contratação de Professor Substituto em Iguatu. Inscrições abertas até 20/01!
Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 às 16h09
IFCE retifica a seleção nº 1/2014 para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou a primeira retificação do processo seletivo 1/2014 para a contratação de Professor Substituto, junto ao campus de Iguatu.

Com essa retificação, a data de divulgação do resultado da prova de desempenho didático foi alterada para 3 de fevereiro de 2014, assim como a data de entrega dos títulos passou a ser 5 de fevereiro de 2014.

A oportunidade é para atuar na área de Fundamentos do Serviço Social e para isso é necessário, no mínimo, ter formação em curso superior na área. O vencimento básico é de R$ 2.714,89 em jornada de 40 horas semanais, mais retribuição por titulação.

Para participar, além de atender aos requisitos do edital, foi necessário realizar inscrição no período de 16 a 20 de janeiro de 2014, pelo site www.iguatu.ifce.edu.br ou pela página www.ifce.edu.br, mediante pagamento da taxa de R$ 60,00.

Haverá provas de desempenho didático com duração de 60 minutos e de títulos, sendo a primeira de caráter eliminatório e classificatório e, a última, apenas classificatório.

O certame terá validade de um ano, a contar de sua homologação. Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: