IFCE nova oportunidade em Processo Seletivo

O regime de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com as especificações do documento
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 18h06
IFCE nova oportunidade em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando contratar candidatos por tempo determinado, para professor substituto, ao campus de Juazeiro do Norte.

Serão contratados como professores substitutos mediante a remuneração da carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico, de que trata a Lei nº 12.772/2012. O regime de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com a necessidade da instituição, sendo excluído o candidato que não atender a esta exigência.

Partes da seleção

Os interessados podem solicitar as inscrições a partir das 8h do dia 10 de março de 2021, até o dia 15 do mesmo mês, por meio do site da IFCE. As inscrições possuem taxa no valor de R$ 150,00 e devem ser quitadas até o dia 17 de março de 2021.

Os candidatos que se enquadrarem dentro dos requisitos, podem solicitar a isenção da taxa, de acordo com as especificações do documento.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático e prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção, com datas, locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Os critérios a serem avaliados, são, elaboração e execução do plano de aula, condução da aula, domínio do conteúdo, procedimentos didáticos, avaliação e duração da aula.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: