IFCE divulga Processo Seletivo para professores nas áreas de Nutrição e Gastronomia

Seleção será composta por duas etapas, sendo Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 17h48
IFCE divulga Processo Seletivo para professores nas áreas de Nutrição e Gastronomia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de área de Professor Substituto. São duas vagas para atuar no Campus de Iguatu em regime de contratação temporária e os salários podem chegar a R$ 12.449,30.

As oportunidades são para as áreas de Nutrição/Dietética, onde o candidato deve ter bacharelado em Nutrição, e para Gastronomia/Habilidades e Técnicas Culinárias, onde o candidato deve ter bacharelado em Gastronomia, Economia Doméstica ou Tecnologia em Gastronomia.

O período de inscrição é de 11 a 18 de dezembro de 2019, via internet, no site http://qselecao.ifce.edu.br. O interessado deve preencher um formulário disponibilizado no próprio endereço eletrônico. Ao final do processo de inscrição, o candidato deverá imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 150,00.

O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A primeira etapa deve ocorrer entre os dias 27 a 31 de janeiro de 2020. Já o conteúdo programático pode ser consultado no edital em nosso site.

Compartilhe: