IFCE anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Os docentes serão lotados no Campus de Quixadá.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 12h03
IFCE anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) torna público o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de servidores de nível Superior para o cargo de Professor Substituto.

Serão preenchidas vagas nas áreas/ subáreas de Matemática/ Matemática Aplicada (1) e Engenharia Química/ Processos Industriais de Engenharia Química (1), ambas com lotação no Campus de Quixadá.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 22 e 28 de fevereiro de 2019, via internet, no site do instituto qselecao.ifce.edu.br. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 150,00.

A seleção será feita por meio de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. Na primeira delas serão considerados os seguintes critérios: Elaboração e execução do plano de aula; Condução da aula; Domínio do conteúdo; Procedimentos e recursos didáticos; Avaliação; Duração da aula.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: