IFAL retifica quantitativo de vagas de uma das oportunidades de seu Processo Seletivo

Divulgação ocorreu no Diário Oficial da União.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 15h40
IFAL retifica quantitativo de vagas de uma das oportunidades de seu Processo Seletivo

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) retificou o quantitativo de vagas de um dos cargos do Processo Seletivo que tem como objetivo principal a formação de cadastro reserva para possíveis contratações de Professores Substitutos que deverão ser distribuídos entre os campi de Murici, Piranhas, Arapiraca, Penedo, Maceió e Palmeira dos Índios.

A mudança ocorre na área de Filosofia, a qual agora conta com duas vagas a serem preenchidas. Este Processo Seletivo passou por retificações anteriores, as quais podem ser consultadas em nossa página.

O Processo Seletivo também busca profissionais para as áreas de Desenho; Informática Básica; Informática - Desenvolvimento de Software; Informática - Arquitetura de Redes; Sociologia; Agroindústria; Biologia; Português e Química

Caso ocorra a contratação, estes profissionais deverão exercer jornadas de 40h semanais com remuneração inicial de R$ 2.968,78 de forma que pode ser acrescida retribuição por titulação. Os contratos deverão ter a validade de doze meses, de forma que podem vir a ser prorrogados por tempo semelhante.

As inscrições serão recebidas até ás 23h59 do dia 10 de agosto de 2017 por meio do endereço eletrônico concurso.ifal.edu.br. Os candidatos deverão efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00 para a inscrição seja homologada.

Foram acrescentadas oportunidades para as áreas de . Com a retificação, os profissionais admitidos agora

Os candidatos deste Processo Seletivo serão classificados por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didático. Este edital será valido por dois anos e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: