IFAL retifica Processo Seletivo para Docente

A participação será confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição.
Terça-feira, 24 de abril de 2018 às 11h16
IFAL retifica Processo Seletivo para Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas - IFAL anuncia a todos que o edital de abertura do Processo Seletivo foi retificado.

O documento informa que foram prorrogadas as inscrições até hoje, 24 de abril de 2018, e devem ser realizadas através do endereço eletrônico concurso.ifal.edu.br. A participação será confirmada mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00.

Este processo seletivo tem o objetivo de contratar profissionais para os cargos de Professor Substituto, para atuar nas áreas de Artes, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Informática Básica, Inglês, Matemática e Psicologia.

As oportunidades estão disponíveis nos campi de Arapiraca, Piranhas, Viçosa, Maceió, Coruripe, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, onde os profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 40h e serão contemplados com remuneração de R$ 2.968,78.

O processo seletivo com validade de dois anos, será composto por prova de títulos e desempenho didático, conforme determina os documentos completos em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: