IFAL faz prorrogação em inscrições de Processo Seletivo

Os interessados devem se inscrever via endereço eletrônico.
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 10h42
IFAL faz prorrogação em inscrições de Processo Seletivo

O Processo Seletivo voltado à formação de cadastro reserva para atender a necessidade temporária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) teve as inscrições prorrogadas.

Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00, as inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de junho de 2018 por meio do endereço eletrônico www.concurso.ifal.edu.br.

Há oportunidades para Professores Substitutos das seguintes áreas: Física; Geotécnica; História; Hospedagem/ Alimentos e Bebidas; Informática: Arquitetura de redes; Informática: Desenvolvimento de software; Matemática; Pedagogia e Português.

As ofertas acima contemplam os campi de Penedo, Maceió, Maragogi, Rio Largo e Palmeira dos Índios e os interessados, de acordo com a área de interesse, devem ter, no mínimo, Graduação.

O órgão oferta salário de R$ 2.968,78, correspondente a classe inicial da carreira de Professor do ensino básico, técnico e tecnólogo, cuja atuação deve ser em jornada de 40 horas semanais.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Provas de Títulos e de Desempenho Didático, cujo resultado terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: