IFAL anuncia novo Processo Seletivo de Professores Temporários

As inscrições podem ser realizadas via internet.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 15h08
IFAL anuncia novo Processo Seletivo de Professores Temporários

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) torna público o Processo Seletivo para a contratação imediata e cadastro de reserva de profissionais temporários, especializado em Tradução e Interpretação de Linguagem de Sinais - Libras, de Nível Superior.

Para classificar os candidatos serão realizados duas etapas de Provas, a primeira de títulos e a segunda prática de tradução e interpretação de linguagem de sinais.

Podem participar, os candidatos que tenham nacionalidade brasileira ou portuguesa, que esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, possua o nível de escolaridade exigida para a contratação, conforme descrito em documento disponível em nosso site.

As inscrições serão recebidas via internet, no endereço eletrônico: concurso.ifal.edu.br, a partir de hoje, dia 5 a 11 de junho de 2018. O valor a ser pago é de R$ 70,00 e os candidatos devem entregar todos os comprovantes dos títulos à Comissão organizadora, na Reitoria conforme descrito em edital de abertura.

Este profissional pode atuar nos seguintes campi de IFAL: Arapiraca, Coruripe, Maragogi, Murici, Palmeira dos Índios, Piranhas, Viçosa, Santa do Ipanema e Satuba com jornada de trabalho de 40h semanais.

O Processo Seletivo é válido por um ano, prorrogável por dois, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: