IF Sul-rio-grandense divulga Processo Seletivo para Docente em Pelotas

Prova de desempenho será realizada somente para os dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 12h01
IF Sul-rio-grandense divulga Processo Seletivo para Docente em Pelotas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IF Sul-rio-grandense) comunica a todos os interessados sobre a realização de um novo Processo Seletivo, no Campus Pelotas, destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto.

Há oportunidade na área de física (1), com jornada de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua curso superior de graduação em bacharelado em física e licenciatura em formação pedagógica para graduados não licenciados; curso superior de graduação em licenciatura em física; curso superior de graduação em licenciatura em ciências exatas com habilitação ou ênfase em física; curso superior de graduação em licenciatura em ciências com habilitação em física; curso superior de graduação em licenciatura em ciências da natureza com habilitação ou ênfase em física; curso superior de graduação em licenciatura em ciências naturais com habilitação ou ênfase em física.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições de forma gratuita no período de 23 a 28 de julho de 2021, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail: vg-diren@ifsul.edu.br.

Como seleção, haverá prova de desempenho somente aos dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo, porém, havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo.

A prova de desempenho didático será realizada por videoconferência, que será gravada, devido à pandemia Covid-19, a fim de atender as medidas de distanciamento social. A data e horário da prova serão publicados posteriormente no site do Instituto.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, sendo improrrogável, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: