IF Sul-rio-grandense contratará dois novos Estagiários

Estudantes de Nível Superior desenvolverão atividades no Campus Pelotas.
Terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 09h47
IF Sul-rio-grandense contratará dois novos Estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sul-rio-grandense) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de dois Estagiários para atuarem na Coordenadoria de Producao e Tecnologia Educacional do Campus Pelotas.

Atuando em carga horária de 20 horas semanais, no turno da manhã ou da tarde, os estudantes receberão Bolsa-Auxílio no valor de R$ 364,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 6,00 por dia estagiado e Seguro contra Acidentes Pessoais.

Podem participar candidatos que estejam cursando, no máximo, o 6º período do curso de Cinema de Animação, Cinema e Audiovisual, Design Gráfico, Design Digital ou de Bacharelado em Design, com conhecimento básico em linguagem cinematográfica, ilustração vetorial e softwares da ADOBE (After Effects, Premiere, Photoshop, Ilustrator, etc).

As inscrições iniciaram hoje, 10, e seguem até o dia 23 de outubro de 2017, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, na Coordenadoria Executiva da Reitoria, na Rua Gonçalves Chaves, nº 3.218, 5º andar, Sala 510. Na ocasião, os documentos exigidos devem ser apresentados.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Notas, Análise de Currículo e Entrevista Individual. Serão aprovados na seleção os concorrentes que obtiverem nota mínima de 5,0 pontos. A data de aplicação destas etapas ainda será divulgada.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, a contar da data de publicação de seu respectivo resultado final, podendo ser ainda prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo publicado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: