IF Sul-rio-grandense busca Professores Substitutos em Processo Seletivo

As vagas são destinadas ao Campus de Pelotas.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 08h11
IF Sul-rio-grandense busca Professores Substitutos em Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia IF Sul-rio-grandense dá inicio a novo Processo Seletivo voltado à contratação de três Professores Substitutos para o Campus de Pelotas.

As áreas de atuação são em Controle e Processos Industriais/ Eletromecânica - Área 1 (1); Controle e Processos Industriais/ Eletrotécnica - Área 2 (1); e História (1), para os quais são exigidos curso Superior de Engenharia Elétrica e Eletrônica; de Tecnologia em Automação Industrial; curso Técnico em Eletromecânica e em Eletrotécnica, com Esquema II; e curso de Licenciatura; e curso Superior de Licenciatura em História.

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de abril de 2017, pessoalmente na COAGPES, localizado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, Bloco 16, antigo prédio da CEF, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30. No ato, deverão ser entregues a Ficha de inscrição devidamente preenchida; cópia e original do Documento Oficial de Identidade; do documento comprobatório da habilitação exigida; entregar curriculum vitae comprovado; comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; e do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, de caráter eliminatório, que consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 30 minutos, a respeito de um tema a ser sorteado; e também, Análise do Curriculum Vitae, feita de forma pontuada com base da experiência profissional e acadêmica.

Os contratados atuarão com 40h semanais, correspondente à remuneração de até R$ 4.117,35, dependendo da titulação do profissional, sendo acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, quando necessário.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, não podendo ser prorrogável. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: