IF Sul-rio-grandense busca Estagiários de Nível Superior

Vagas disponíveis são para estudantes de Administração e Gestão Pública.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 09h18
IF Sul-rio-grandense busca Estagiários de Nível Superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF Sul-rio-grandense) abre inscrições do Processo Seletivo que visa contratar dois Estagiários de Nível Superior para atuarem na Pró - Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e Diretoria de Relações com a Sociedade (DIRES/ PROEX).

As vagas são para estudantes dos cursos de Administração e Gestão Pública, e ofertam Bolsa-Auxílio de R$ 364,00, Auxílio-Transporte de R$ 6,00 por dia estagiado e seguro de acidentes pessoais, para jornada de 20 horas semanais, no turno de manhã ou da tarde.

Poderão participar estudantes matriculados nos cursos, desde que não estejam no 1º ou no último semestre, com conhecimento em informática. Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 12, até o dia 25 de setembro de 2017, na Coordenadoria Executiva da Reitoria, localizada na Rua Gonçalves Chaves, nº 3.218, 5º andar, sala 510, de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 11h, e terça e quinta-feira, das 14h às 16h.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio de três etapas distintas, sendo elas: Análise de Notas, Análise de Currículo e também Entrevista Individual. Assim, os candidatos serão aprovados se obtiverem nota mínima de 5,0 pontos.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo período de três meses, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: