IF Sul-rio-grandense anuncia Processo Seletivo para Estagiários

As inscrições são recebidas em horários diferentes de acordo com o dia da semana.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 12h25
IF Sul-rio-grandense anuncia Processo Seletivo para Estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense recebe a partir de hoje, 19 de setembro de 2017, as inscrições para um novo Processo Seletivo voltado à contratação de Estagiários.

Há uma vaga em que a atuação será no período da manhã em jornada de 20 horas semanais mediante bolsa-auxílio de R$ 364,00, mais auxílio-transporte de no valor de R$ 6,00 por dia.

Podem participar alunos que estejam preferencialmente cursando a partir do 4º semestre do curso de Licenciatura em Letras - Habilitação em Português com ou sem língua estrangeira ou no curso de Bacharelado em Letras - Redação e Revisão de Textos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de setembro de 2017, na Coordenadoria Executiva da Reitoria, na Rua Gonçalves Chaves, 3218, 5º andar, sala, 510. As segundas, quartas e sextas-feiras o horário de atendimento é das 9h às 11h e as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escritas, Análise de Notas do Histórico Escolar, Análise de Currículo e Entrevista Individual.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: