IF-Sul-rio-grandense anuncia Processo Seletivo em Pelotas - RS

Seleção oferta oportunidades para professor substituto de matemática; veja como participar
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 16h50
IF-Sul-rio-grandense anuncia Processo Seletivo em Pelotas - RS

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF-Sul-rio-grandense), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para professor substituto, na cidade de Pelotas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta uma vaga para Professor Substituto da área de matemática, que deve possuir licenciatura plena na área ou habilitação legal para participar. Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 6 de abril de 2022 e serão recebidas até às 18h do dia 13 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação especificada no edital para o email coagpes@pelotas.ifsul.edu.br Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova de desempenho, de caráter eliminatório, realizada por videoconferência, somente com os dez primeiros candidatos selecionados em análise do currículo profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: